Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de março de 2012

Força Tática prende mais dois suspeitos de assaltarem Posto em Floriano.

Dois suspeitos de terem assaltado um Posto de Combustíveis, próximo ao Terminal Rodoviário, em Floriano, foram presos na noite de sexta-feira (02), pela Força Tática da Polícia Militar. Outro envolvido já havia sido preso, durante perseguição policial.
Os acusados Joelson Soares Ferreira, 21 anos, e Wiliam Mendes Solon, 19 anos, já tem passagem pela Polícia, e vão responder por roubo, corrupção de menores, além do tráfico de entorpecentes. Também foi encontrada a arma usada no crime, parte do dinheiro, toucas e 39 pedras de crack.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira, os bandidos se aproximaram do caixa e anunciaram o assalto, onde levaram cheques e dinheiro. Durante a perseguição, a Polícia baleou e prendeu um dos suspeitos no assalto, recuperou uma moto roubada, cheques, parte do dinheiro e 24 pedras de crack.
FONTE: http://www.florianonews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário