Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Governo Federal libera recursos para ampliação do sistema de abastecimento d'água em Floriano-PI.


O Governo Federal liberou recursos para a ampliação do sistema de abastecimento d’água em Floriano-PI. A verba foi liberada pelo Ministério das Cidades em 18 de abril e divulgada nesta segunda-feira dia (29/04/2013). A liberação dos recursos contempla diretamente o gabinete do governador Wilson Martins. O convênio tem valor total de R$ 5 milhões e 579 mil.
A liberação desses recursos foi um pedido feito pelo prefeito de Floriano-PI, Gilberto Junior (PSB), na visita que o governador Wilson Martins fez ao município, no mês passado. De acordo com o prefeito, boa parte dos problemas da rede de abastecimento d’água na cidade será resolvida.
O prefeito reconhece que são constantes as reclamações pela falta d'água e diversas localidades que ainda não contam com saneamento básico. O prefeito explicou que, para estender os serviços no município, a Agespisa não dispõe de recursos próprios e precisa, muitas vezes, ir em busca de recursos federais.
Uma das reivindicações da prefeitura, segundo Gilberto Junior, será a implantação da rede de esgoto em bairros cujas famílias ainda são obrigadas a descartar dejetos em fossas sanitárias. Como resposta, o prefeito anunciou que há projetos para atender a estes bairros.
“Quanto à ausência do abastecimento de água nos locais mais distantes, a prefeitura deve firmar parceria com a Agespisa, utilizando recursos federais do PAC do tratamento de água, para universalizar o atendimento nos povoados”, afirmou Gilberto Junior.
FONTE: http://www.florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário