Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Confira as ocorrências policiais das últimas 24 horas em Floriano-PI.

Uma equipe de policiais militares da cidade de Jerumenha-PI, comandada pelo Sargento Evanildo Gomes Machado, esteve na manhã de ontem 23/07/2014 no quartel do 3º BPM conduzindo um acusado de crime de homicídio, registrado naquela cidade no último dia 04 de julho de 2014, tendo como vítima, o idoso de nome João José Rodrigues. Segundo informações do Edmilson Sousa, filho da vítima que estava acompanhando os trabalhos dos policias, os acusados tiraram a vida de seu pai quando realizaram um assalto. "Levaram todo o dinheiro e mataram ele". Edmilson disse que os acusados são dois irmãos que conheciam a vítima.
Nossa reportagem conversou com o Sargento Machado que falou sobre a prisão dos acusados. "Nós prendemos a aìndia em um quartinho próximo a rodoviária da cidade de Jerumenha-PI, e o seu irmão foi preso em Floriano-PI".
Em entrevista concedida a imprensa, o acusado disse que a sua irmã conhecida como Índia tem passagem pela polícia, mas não tem nada a ver com esse caso. "foi numa luta, nós lutamos e eu estava bêbado".
O comandante do 3º BPM Ten Cel Lisandro Honório disse em entrevista que os problemas de Paulo César com a polícia foram registrados na cidade de Jerumenha-PI, "Aqui ele estava trabalhando normalmente, mas o Sargento Machado não deu sossego em suas diligências e conseguiu efetuar a prisão". Disse o comandante do 3º BPM de Floriano-PI.
No momento da apresentação do acusado, o quartel do 3º BPM tinha como oficial de dia o Tenente Alberoni Pereira que concedeu uma entrevista na manha de hoje (24/07/2014) falando sobre as outras ocorrências registradas nas últimas 24 horas em Floriano-PI.
Foram registrados três acidentes de trânsito com danos materiais, e uma vítima socorrida pelo samu, aconteceram 03 casos de arrombamentos a residências, cujos os moradores estavam ausentes, um assalto a transeunte, tendo como autor um elemento utilizando uma moto Pop 100, e nas primeiras horas da manhã de hoje 24/07/2014, foi registrado outro assalto com o mesmo modos operantes. "Além disso, tivemos a remoção de dois veículos automotores para o pátio da ciretran por várias irregularidades". Disse o oficial.
POSTADO POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário