Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Confira as informações do plantão policial de ontem pra hoje (19/11)/2014 em Floriano-PI.

O plantão policial realizado pela polícia militar em nossa cidade foi comandado pelo Tenente Renato Fernandes e registrou nas últimas 24 horas as seguintes ocorrências.
Por volta de 07h42m de ontem (18/11/2014), a senhora Rita, comunicou a polícia que o seu estabelecimento comercial foi arrombado por ladrões até o momento não identificados. O serviço de rádio patrulha se deslocou até a Rua Amarante nº 338 e constatou que os elementos levaram um tapete, uma luminária e ferramentas de construção. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência no Distrito Policial.
Por volta de 16h 45m foi solicitada uma viatura da PM para atender uma ocorrência no local onde funcionava o Centro Social Urbano, onde segundo informações do solicitante, os acusados Eduardo Feitosa, Paulo dos Santos e Ana Lúcia agrediram fisicamente o senhor Lídio Rodrigues, utilizando um pedaço de madeira para a prática do crime. A vítima foi socorrida pelo samu e os acusados foram conduzidos para o Distrito Policial pelo serviço de rádio patrulha.
Foi registrado um caso de roubo a transeunte na rua Elias Oka, as 16h 50m onde dois elementos em uma moto Pop 100, armado com um facão, roubaram um aparelho de telefone celular pertencente a Bruna Mota. A polícia realizou dligências mas não conseguiu localizar os elementos.
As 20h 30m foi registrado o caso do roubo de uma moto Bros, cor preta, placa OUB-1327 Floriano, de propriedade da senhora Dineiane Lésia Carvalho. O crime aconteceu na Rua Júlio Guimarães nº 375, no bairro Sambaíba. Os dois elementos estavam em uma moto Titan.
Por volta de 21h 10m, um elemento foi alvejado com um tiro na região do pescoço, quando realizava um assalto na churrascaria Transbrasil, localizada nas imediações do Terminal Rodoviário de Floriano. A churrascaria pertence ao senhor Valdery Lacerda, que não soube informar à polícia quem efetuou o disparo que matou o assaltane identificado como Marcelo Regis Chaves de Morais, residente na Rua Ciro Gomes, bairro Alto da Cruz.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário