Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Uma Adolescente de 14 anos é suspeita de mata homem a golpes de faca em FLORIANO-PI na manhã deste domingo 15.

Uma  tragédia ocorreu no bairro Tamboril em Floriano Piauí nesse começo da manhã de domingo dia 15/02/2015 em  Floriano-PI. As primeiras informações são de que um menina de apenas 14 anos de iniciais T.S.P, é suspeita de ter matado um homem a golpes de faca.
A menor teria desferido três golpes de faca na vítima identificado por João Pereira dos Santos, que morreu em seguida. As policias foram acionadas e tanto a Militar, quanto a Civil foram ao local do crime.
As causas das agressões estão sendo apuradas pela policia civil lotada no 2º  Distrito Policial, que tem como titular a delegada Luana Alves, mas o plantonista é delegado Beny.
Informação extraoficial confirma que a menor foi levada pouco tempo depois do ocorrido pela própria mãe, para Central de Flagrantes da Delegacia de Policia Civil local de Floriano-PI.
PUBLICADA POR: Alonso Bisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário