Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Plantão da PM registra final de semana tranquilo em Floriano-PI.

A polícia Militar registrou um plantão relativamente tranquilo neste final de semana em Floriano-PI. Segundo informações da Capitã Leucijane Barbosa, entre a sexta-feira (03/07/2015), e o sábado (04/07/2015), quase todas as ocorrências registradas foram solucionadas pelos Policiais Militares em serviço do 3º Batalhão.
Entre as ocorrências registradas está o furto de motocicleta CG 125, de cor vermelha, ocorrido na sexta. As viaturas 301 e 303 realizaram diligências e conseguiram recuperar o veículo.
“A motocicleta foi localizada nas proximidades do Mercado do Cruzeiro, e o indivíduo que havia cometido o furto encaminhado ao Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante de delito”, disse Leucijane Barbosa.
No mesmo dia a PM recebeu a denúncia de que um homem portava uma arma de fogo nas proximidades do Posto Fiscal Pontões, no bairro Sambaíba.
“Nós recebemos a informação de que um indivíduo estaria utilizando essa arma de fogo nos roubos que ele estava cometendo na cidade. Felizmente também foi localizado, estava portando realmente a arma de fogo, e também foi conduzido ao Distrito para os procedimentos cabíveis”, explicou.
A guarnição recebeu também uma solicitação de um apoio policial da Polícia Militar de Barão de Grajaú-MA, para capturar um indivíduo que havia cometido delitos no município maranhense e se evadido com destino à cidade de Floriano-PI.
“Foram realizadas buscas, o indivíduo utilizou o rio na fuga e não foi localizado”, encerrou.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário