Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dor e muito sofrimento no velório em FLORIANO-PI das três pessoas da mesma família mortas em acidente.

Mãe e Filhos Mortos.
Chegaram no começa da manhã de hoje dia 28 de setembro de 2015 em Floriano-PI, os corpos da dona de casa e dos dois filhos menores que morreram num acidente nesse domingo, 26 de setembro de 2015, em consequência de um grave acidente que houve na região de São João dos Patos-MA.
Moradora do Conjunto Filadelgo Freire de Castro, em Floriano, a dona de casa estava se divertindo com familiares - entre os mesmos os três filhos menores e amigos e voltavam de um banho. Eles estavam passando o final de semana na casa de parentes que moram em Sucupira do Riachão-MA.
Na ocorrência de trânsito a J. R. C de 30 anos morreu  com um filho e uma filha todos menores. A outra filha saiu do local após um socorro e está fora de perigo e já estar sendo encaminhada para Floriano-PI.
Na casa do seu Lourival que fica na localidade Água Boa nas proximidades da balança de pesagem de veículos, familiares, parentes e amigos velam os três corpos.
Há uma grande movimentação no local e todos tentam confortar os familiares. “Há três meses eu pedir um irmão, há 17 dias mataram meu genro, e agora pedir minha sobrinha com os seus dois filhos”, disse o tio Alfredo que foi a Sucupira para buscar os corpos.
Seu Sebastião que é esposo da dona de casa e pais dos menores está no estado da Bahia a trabalho, mas com a notícia da tragédia, ele está viajando no sentido há Floriano-PI.
Sebastião deve chegar à noite e a família já confirmou que os corpos estarão sendo sepultados às 7:00h da manhã dessa terça-feira dia 29 de setembro de 2015 no Cemitério da comunidade Tatú, as margem da PI-140.
PUBLICADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário