Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Acidente na Pi-05 faz uma vítima fatal em Floriano-PI.


Por volta das 19:40 desta sexta feira 22/01/2016, foi registrado um acidente com uma vítima fatal na Pi-05 na localidade Tatu, zona rural de Floriano-PI, quando um ônibus atropelou um homem que transitava naquela via de acesso. Nossa reportagem esteve apouco estantes na Delegacia de Polícia, mas segundo a equipe de plantão, a vítima não portava documentos e até o momento não apareceu nenhum familiar para reclamar do corpo, portanto ele encontra-se no necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha para ser submetido a exames periciais, e quando foi identificado, ser  liberado para sepultamento.
O veículo atropelador foi um ônibus da empresa Transpiaui, que seguia no itinerário Teresina-São Raimundo Nonato-PI. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento acerca do acidente.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário