Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Acidente em Floriano Piauí deixa um em estado Grave.



 
 
Na noite deste sábado para domingo 31 de julho de 2016, aconteceu um grave acidente frontal entre duas motocicletas na BR 343 no bairro Meladão em Floriano-PI, próximo ao clube dos professores, onde o Delflan e Francisca estavam indo para um bingo, e na hora que os mesmos estavam saindo da BR, um outro motociclista saiu em alta velocidade vinda a ter uma colisão frontal, Sendo que o Delflan ficou em estado Grave, Ficando com duas lesões no crânio, e a perna do lado direita quebrada, Devido o seu estado Grave, teve que ser enviado para Teresina-PI, o outro rapaz teve só algumas escoriações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Regional Tibério Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário