Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

MP fiscaliza ações de partidos em FLORIANO-PI. Dr. Cláudio diz que está agindo.



O Ministério Público de Floriano-PI está mesmo fiscalizando as ações dos candidatos, partidos e outras situações que estão diretamente ligadas ao processo de campanha para prefeito e vereadores. Na sexta-feira, 26, o piauinoticias fez um flagrante de um representante do MP, de forma discreta, acompanhando a inauguração de uma base de um partido local.
Na inauguração do Comitê do PMDB, fato que se deu na última final de semana (sexta-feira), o promotor Claudio Roberto, um dos representantes do MP florianense, acompanhava de forma discreta o que estava havendo naquela oportunidade.
Quando foi observado e indagado pelo repórter Carlos Iran, do piauínoticias que acompanhava a manifestação do grupo político, o promotor Cláudio Roberto disse, “estou acompanhando a inauguração do Comitê pra saber se não vai ter nenhum tumulto, nem um excesso. Estamos vigilantes”.
Numa reunião de partidos e lideranças, já nesse período eleitoral, o promotor informou aos próprios partidários e candidatos que estaria acompanhando as suas manifestações e ações.
Quando foi perguntado se ele vai mesmo acompanhar todas as manifestações, ele disse, “ontem – se referindo a quinta-feira- tive numa manifestação no Cais do pessoal do PP e, eu acompanhei de perto, de forma discreta, pois ninguém me conhece mesmo. Então, eu estou acompanhando e registrando o que pode ser registrado. Nossa missão é constatar abusos e se a gente confirmar iremos tomar as providências depois. Fico somente observando”.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário