Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Coligação “FLORIANO PRECISA VENCER” esclarece sobre a ausência no debate da Educação em Floriano-PI.



A assessoria do candidato a prefeito Almir Reis, do PMDB, em Floriano-PI, enviou o portal piauinoticias uma nota onde esclarece quanto a sua não participação no encontro dessa manhã, realizado na Câmara Municipal com presenças dos candidatos a prefeito e os profissionais lotados na Educação. O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação -SINTE, Regional de Floriano, à frente a professora Léa Almeida.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E À SOCIEDADE.
Em atenção aos profissionais da educação e à sociedade, a coligação Floriano precisa vencer e o candidato Almir Reis vem esclarecer os motivos do não comparecimento ao debate realizado pela presidente do SINTE, elencando os motivos a seguir:
(01) A presidente do SINTE apenas notificou sobre a realização do debate sem, contudo esclarecer qualquer regra para a realização do mesmo.
(02) Em contato telefônico com a Assessoria, foi informado que seria na verdade uma Mesa Redonda entre os profissionais da Educação e os candidatos, sendo limitado a 10 (dez) pessoas o número de militantes que acompanhariam cada candidato, justamente para utilizar o encontro e também o espaço físico da Câmara Municipal para os Profissionais da classe. Até cogitamos a ida mais como a plenária estava repleta de correligionários de outra coligação, em desrespeito a esta informação, entendemos ser mais prudentes não entrar.
(03) O que foi visto, foi a convocação e presença maciça de militantes da Coligação “A Força que vem do bem”, o que demonstra que não se respeitou nenhuma regra, tirando a participação dos principais interessados na discussão do tema.
(04) Registra-se que, o esposo da Presidente do SINTE, organizadora do debate, o Sr. Júlio de Almeida Carvalho, é filiado ao Partido Progressista (PP), militante ao lado do Candidato Joel Rodrigues desde o tempo em que o mesmo era do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
(05) Face aos inúmeros fatos que demonstraram a parcialidade na realização deste debate, chegou-se ao ponto de outra Coligação entrar com uma representação eleitoral visando suspender a realização do ato.
(06) Por fim, o Candidato Almir Reis se coloca a disposição para debater com a Classe dos Profissionais da Educação sobre qualquer tema de interesse da mesma, em data e hora acertada com os profissionais, oportunidade que poderá responder qualquer pergunta, apresentar e explicar todas as ações voltadas para a Educação constantes do seu plano de Governo.
Um grande abraço,
Almir Reis e Ana Cleide.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário