Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Devido os abusos, JE proíbe que partidos políticos soltem fogos em FLORIANO-PI.



Devido ao abuso de partidos políticos em Floriano-PI em relação à queima de fogos, houve uma proibição nesse final de semana e nas manifestações realizadas não se ouviu um só disparo de fogos de artifícios.
De acordo com o promotor de Justiça Carlos Washington, um dos representantes do Ministério Público local, na cidade foi registrado um descumprimento de uma determinação, previamente anunciado, e com isso algumas novas determinações foram tomadas.
“Editamos algumas recomendações em relação à propaganda eleitoral, mas lamentavelmente, alguns insistiram em descumprir a Legislação, quanto às recomendações feitas. E nessa última semana, após constatarmos abusos em relação à queima de fogos requeremos uma representação na Justiça Eleitoral, Zona 61, e o Juiz acatou o nosso pedido e decidiu pela proibição da queima de fogos durante a campanha eleitoral de 2016”, explica promotor Washington (imagem) afirmando que a determinação deve perdurar até o final do pleito eleitoral de 2016.
O promotor Carlos Washington disse mais, que tomou essa atitude porque alguns insistiam em perturbar o sossego público e o trabalho alheio.
Afirmou que na semana passada um fogo causou um incêndio, fato que tornou que é um crime.
Com a liminar, os partidos e coligações estão desde então proibidos de soltarem fogos, rojões, girândolas e outros em caminhadas, palestras, reuniões e em atividades de campanha. A autoridade citou ainda a questão de crimes ambientais que também se insere nesse contexto.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário