Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Os candidatos não são obrigados a irem a debates, diz Juiz.



O piauinoticias procurou o Juiz Marcos Klinger, da 61ª Zona Eleitoral de Floriano-PI, ainda pela ocasião do evento promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) com os candidatos a prefeito de Floriano-PI, e a autoridade esteve se pronunciando.
O magistrado foi indagado quanto à presença da professora Léa Almeida, líder sindical, na Justiça Eleitoral e ele respondeu, “houve uma representação formulada por uma das coligações. Ocorre que pelo que entendi se tratava de um encontro interno da classe e não era um debate. Um encontro para tratar de temas relacionados ao Sindicato, aos interesses do Sindicato com os candidatos. Vejo plenamente possível desde que fossem convidados todos os candidatos para eleições majoritários e isso, pelo que constatei ocorreu e não vejo motivo para que haja a suspensão desse evento hoje, deste que se transforme num debate, pois um debate realmente possui regras que devem ser previamente estabelecidas entre os candidatos, ou caso não seja preestabelecidas, que sejam cumpridas na forma da Legislação Eleitoral”.
O juiz Marcos Klinger recomendou que não houvesse transmissão ao vivo por rádio e Tv.
Em relação à participação dos candidatos: Almir Reis (PMDB), Didi da Lotérica (PDT), Joel Rodrigues (PP) e Moura Fé (PMB) no evento, o magistrado disse, “os candidatos não são obrigados a irem”.
A entrevista com o Juiz foi na manhã dessa quinta-feira, pouco antes de ser iniciado o encontro na Câmara Municipal de Floriano, Praça Cel Borges.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário