Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 27 de novembro de 2016

'Bola de fogo' é vista por moradores do Piauí, Ceará e Pernambuco.



Foram muitos os relatos de moradores de várias cidades do Nordeste sobre uma "bola de fogo" que cruzou o céu na noite deste sábado (26/11/2016).
O fenômeno foi reportado por pelo menos dois usuários ao site American Meteor Society (AMS, na sigla em inglês).
Um dos relatos, feito por um morador da cidade de Hidrolândia (CE), dá conta de que o fenômeno durou aproximadamente 20 segundos, seguido de barulho semelhante a trovões, com luzes em tom de laranja e amarelo. O outro relato foi feito por um internauta de Pernambuco.
O site Altos Notícia publicou uma imagem que seria do momento em que o objeto entra na atmosfera. Moradores de São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Floriano Piauí, e até de Teresina-PI, também relataram nas redes sociais sobre o fenômeno.
No Ceará, segundo o site de O Povo, os relatos foram feitos das cidades de Acopiara, Catarina, Mombaça, Pedra Branca, Crateús, Nova Russas, Novo Oriente e Ipaporanga.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://180graus.com/geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário