Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Carros usados no assalto a malotes de dinheiro em Floriano são queimados.



O comandante Rubens Lopes, do 3º Batalhão da Polícia Militar com sede em Floriano, afirma que o bando que cometeu um assalto nessa terça-feira 29/11/2016 em Floriano-PI a carros de transportes de valores, botou fogo em dois veículos da marca Honda, com as cores sem identificação porque estavam estragados pelas chamas.
O comandante acredita que os veículos incendiados são um IX 35 e CRV. Essas imagens chegaram ao piauinoticias após serem enviadas por um internauta.
Numa comunicação com do piauinoticias com o tenente coronel PM Rubens, comandante do 3º BPM, ele confirmou que os veículos que aparecem nas imagens são os que foram incendiados pelo bando que continua sendo procurado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário