Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Prefeito Gilberto inicia construção de ponte a menos de 30 dias do fim da gestão em Floriano-PI.

Até o final do ano, um dos problemas dos moradores dos Morrinhos, localidade da zona rural de Floriano-PI e de pessoas de outras comunidades da região, pode está sendo resolvido.
A ponte que há anos vinha com problemas na sua estrutura de madeira por estar com a vida útil vencida, inclusive colocando em risco a vida pessoas que são obrigadas a passarem sobre ela, vai ser totalmente destruída e a Prefeitura deve construir uma nova ponte, mas não foi citado se a estrutura será de madeira ou de concreto armado.
Homens da construção civil já estão trabalhando no local da obra, ações que foram iniciadas esta semana. A ponte já tem uma base de concreto.
“Nós damos início aquilo que agente já tinha programado e que não podíamos perder um processo licitatório que tínhamos aberto. Então, o fato de que nós temos condições orçamentária para a conclusão deste grande empreendimento que é de um enorme valor para aquelas comunidades que fazem parta da região dos Morrinhos. Nós vamos cumprir mais essa grande promessa que nós fizemos”, disse o prefeito Gilberto Junior que não citou o valor do investimento.
Há informações de que para cumprir questões de documentação a gestão tem que entregar a obra até o final deste mês, quando se finda a administração do atual prefeito. Um desvio está sendo usado.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário