Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Joel em coletiva cita dificuldades relacionadas a servidores de Floriano-PI.



O prefeito de Floriano-PI, progressista Joel Rodrigues, convocou a imprensa local para uma coletiva nessa tarde de terça-feira, 10/01/2017, isso quando se inicia a segunda semana da sua terceira gestão.
Uma das indagações iniciais respondidas pelo prefeito foi quanto ao pagamento dos servidores públicos. Ele disse que o objetivo é esclarecer aos servidores o que está acontecendo e ressaltou que esse pessoal é prioridade, no entanto, em relação a Educação a gestão não tem nada de informação e que, o que há de saldo no que se refere a recursos, são pouco mais de R$ 80.000,00 e que não recebeu nenhuma informação em relação às folhas pendentes do mês de dezembro de 2016 e completou, “estamos aguardando essas informações.
SAÚDE:
O prefeito Joel disse que foi feito um levantamento e que foram realizados alguns envios, mas que não houve uma consolidação desses pagamentos. Citou mais, que vem sendo feito um trabalho pelos secretários de organização administrativa e junto aos bancos para receber as senhas e assim que concluir essas informações, que estão fragmentadas e sem detalhes, cita, estará procedendo com conclusão dos pagamentos dos agentes de saúde e de endemias e dos profissionais das equipes de Programa de Saúde da Família. O gestor externa que pretende se reunir com os líderes dos sindicatos para que haja um entendimento e garante que todos os servidores serão pagos.
Na gestão anterior por meio de acordo, inclusive com autoridades que atuam na Justiça do Estado, foi firmado que o pagamento dos servidores estaria sendo realizados hoje, 10 de janeiro de 2017.
Quanto ao acordo citado o prefeito Joel respondeu, “lamentamos em relação à disponibilidade. A gestão anterior ao firmar um compromisso dessa natureza era necessária deixar disponibilidade financeira para que até o dia 10 pudéssemos estar com esses compromissos solucionados, mas infelizmente nem as informações necessárias que teriam que ser repassadas pela gestão anterior, principalmente em relação a folha e a patrimônio, nós ainda não recebemos”.
Com o impasse, quanto ao pagamento dos servidores municipais, no que tange principalmente a Saúde, Educação e Limpeza Pública (Infraestrutura), por exemplo, além de outros serviços essenciais, o prefeito acredita que não vai ser comprometido, pois a equipe vem trabalhando para que essas ações não parem e citou, entre os quais, a limpeza da cidade e o atendimento nos postos de saúde.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário