Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Jovem morre no Riacho do bairro Taboca em Floriano-PI.

Na tarde deste sábado dia 31 de dezembro de 2016, o jovem Francisjames de Sousa Santos, de 19 anos morreu afogado no local conhecido como Poção da Taboca, uma espécie de córrego riacho que fica localizado no bairro Taboca. Segundo informações de familiares e amigos, ele saiu pra tomar banho na companhia de dois amigos, mas ao dar um mergulho terminou se afogando. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os próprios amigos da vítima conseguiram fazer o resgate.
O corpo de Francisjames foi levado pra residência em seguida conduzido para o Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais. Vizinhos da vítima já estavam com uma confraternização de final de ano preparada, mas com a tragédia ocorrida com ele que era muito querido pelos amigos, o clima é de luto no bairro Taboca.
O Francisjames era neto do finado Raimundo preto e da dona Filomena todos residente no bairro taboca em Floriano-PI.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário