Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 15 de janeiro de 2017

"O objetivo da operação não é arrecadar dinheiro para o governo. É salvar vidas". Diz Inspetor Querino da PRF de FLORIANO-PI.



As equipes da Polícia Rodoviária Federal em Floriano-PI tendo a frente o Inspetor Jeová Querino, tem intensificado a fiscalização dos veículos que circulam em nossa cidade evitando que os mesmos andem de maneira irregular, e colocando risco à população de nosso município. Durante a madrugada deste domingo (15/01/2017) a reportagem do portal jc24horas registrou a atuação dos PRFs na Avenida Dirceu Arcoverde, fiscalizando os veículos que se encontravam nas imediações de uma casa de eventos  e recolhendo os que se estavam em situação irregular. Desde o final do ano passado que as polícias de Floriano tem desenvolvido várias operações visando coibir a prática delituosa em nosso município. "O trabalho é constante. Operação Sossego, Operação Rodovida, estamos ampliando cada vez mais e o objetivo é salvar vidas e combater a criminalidade". Disse o inspetor em entrevista ao jc24horas. A fala do policial combate comentários de que o objetivo é arrecadar multas para o governo.
O Inspetor disse também que o cidadão de bem não foge de blitz. "A polícia está aqui pra prover a cidadania das pessoas. Não precisa fugir. Quem é que foge da polícia?". Indagou o nosso entrevistado. Querino disse que as operações vão continuar, comparou as ações a um remédio amargo que cura o paciente. "Se a população ficar ao lado da polícia, só quem ganha é a população". Frisou o nosso entrevistado.
Natural  da Paraíba, Jeová Querino tem um comportamento de um profissional inquieto e mesmo sendo o responsável pela administração geral da PRF em nossa região, dispensa o conforto do gabinete e faz das ruas o seu local de trabalho. "'E uma característica minha e eu conto com a ajuda dos companheiros que me impulsionam. Eu nasci assim, sou paraibano hiperativo" Prosseguiu o PRF. Em relação aos números apresentados pela operação, não foi possível dizer, pois os trabalhos estavam em andamento no momento da entrevista. "Eu gosto de acabar as operações quando eu canso. Na Paraíba a gente diz que só acaba quando dar uma dor". Finalizou o Inpetor Querino.
Cliquem AQUI e vejam a matéria completa.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://jc24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário