Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sábado, 18 de março de 2017

Homem é preso em Floriano-PI transportando pássaros Silvestres de Brasília-DF, para Patos-PB.




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu pássaros silvestres transportados ilegalmente. O flagrante aconteceu nessa sexta-feira (18/03/2017) na BR-230, no município de Floriano-PI.
Os policiais abordaram um ônibus que seguia de Brasília-DF para a cidade de Patos no estado da Paraíba. Ao verificar as bagagens dos passageiros, encontraram dentro de uma mala uma gaiola com 22 canários-da-terra, totalmente sem ventilação, colocando em risco a vida dos animais.
Um homem de 63 anos foi preso transportando as aves. Aos policiais, o homem declarou que não possuía licença para transportar as aves.
O suspeito foi preso e enquadrado por transporte ilegal de animais silvestres. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano-PI para as investigações, já os animais foram entregues ao Ibama.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2017/03/homem-e-preso-pela-prf-por-transportar-passaros-silvestres-no-pi.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário