Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

terça-feira, 4 de abril de 2017

Manoelzinho acaba de ser condenado a 5 anos e 7 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade.


O Emanuel Ribeiro, que estava sendo acusado de matar o jogador de futebol profissional Edson Piauí, e o irmão deste, o policial militar Eurival, acaba de ser condenado a 5 anos e 7 meses de prisão, mas poderá recorrer em liberdade.
Por maioria de votos, os jurados entenderam que o acusado não agiu em legitima defesa mas houve circunstâncias para que ele atirasse nas vítimas, o que tecnicamente ê chamado de “privilégio do crime”, ou seja, entenderam os jurados que houve homicídio privilegiado.
O caso Foi aberto, na manhã desta terça-feira (04/04/2017), o julgamento pelo Tribunal do Juri de Floriano-PI, do acusado de assassinar o jogador de futebol Edson Décimo, mais conhecido como Edson Piauí, e o policial militar Eurival Araújo, numa churrascaria de Floriano-PI, em novembro de 2014.
Emanuel Ribeiro, também conhecido por Emanuelzinho, esteve foragido após o crime mas foi preso no Estado do Goiás. Atualmente está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Vereda Grande.
A previsão é de que o julgamento se estenda durante toda esta terça-feira.
Entenda o caso.
O jogador do time Galo Azul, de 27 anos, foi morto com dois tiros no dia 1º de novembro de 2014, durante uma discussão dentro de uma churrascaria em Floriano. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em companhia do irmão que era policial e ficou ferido na confusão com o suspeito dos disparos.
“Testemunhas relatam que o jogador discutiu com o suspeito na noite anterior durante uma festa num clube e após sentir-se ameaçado deixou o local, seguindo em direção a casa do seu irmão. Edson pediu que o irmão então o acompanhasse até uma churrascaria e ao estacionar o carro foram abordados pelo atirador”, contou o tenente Roberto Feitosa, do 3° Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o oficial, o suspeito efetuou cinco disparos. Os tiros acertaram o queixo e o abdômen da vítima que morreu no local, e outros atingiram o peito e o tórax do irmão do jogador, que foi encaminhado em estado grave para o hospital regional do município.
O policial militar, irmão do jogador, morreu no dia seguinte após não resistir a cirurgia na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano-PI.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://velhomonge.com/2017/04/04/acaba-de-ser-julgado-o-acusado-de-matar-edson-piaui-e-o-pm-eurival/

Um comentário:

  1. Difícil aceitar as manobras das leis que são tidas como antigas,porém sempre favorecem o criminoso...

    ResponderExcluir