Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Advogado de Floriano-PI registra B.O por calúnia com o seu nome nas redes Sociais.

 
Duas autoridades locais registraram hoje, 25, Boletins de Ocorrências na Central de Flagrantes da Policia Civil, centro de Floriano-PI, após terem suas imagens usadas em redes sociais associadas a vários áudios em que elas são citadas.
Os áudios publicados estão circulando nas redes sociais com imagens e uma dessas imagens, é do advogado Fábio Cruz, que a pouco, indignado com o que foi publicado entrou em contato com o piauinoticias para se manifestar de forma esclarecedora.
“É com muita surpresa, pois na verdade não envolve somente o meu nome, só de uma autoridade que representa um dos poderes do Município, mas também envolve uma instituição, pois estão colocando o nome da Polícia nesses áudios. Fui surpreendido hoje no meu escritório quando trabalhava como sempre faço. Recebi a informação de que alguns áudios estão sendo divulgados com fotos, inclusive colocando fatores ilícitos, como é o uso das drogas. Logo em seguida, fui informado de que estavam veiculando esses áudios a minha imagem e de uma outra autoridade. Então, de imediato já tomamos as providências cabíveis com os registros de Boletins de Ocorrências e já entramos em contato com a presidência da minha instituição, que é OAB em Teresina, onde estaremos amanhã e vamos nos reunir com o presidente da Ordem pedindo as providencias por envolver o nome de um profissional da advocacia e, já conseguimos identificar algumas pessoas. Pedimos nesse momento é que não faça a reprodução desse tipo de crime que está acontecendo, porque quem for reproduzindo esse tipo de crime, também irá, assim que identificado, responder criminalmente por essas publicações”.
O piauinoticias tão logo soube da ocorrência, ainda na manhã de hoje, e que envolvia droga – fato citado no áudio usando termo pó-, manteve contato com o tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º Batalhão de Floriano, que informou, “Não temos conhecimento desse fato, exceto via mídia”.
O advogado após entrevista ao piauinoticias, fez ainda a seguinte publicação nas redes sociais.

No face o advogado Fábio Cruz escreveu o seguinte:

OLÁ, AMIGOS DO FACE!
Tomei conhecimento em instantes que circulam nas redes sociais áudios vinculados a minha imagem, com relatos de condutas reprovadas pela sociedade, inclusive o consumo de drogas.
Infelizmente fui vítima de mentes maldosas e inescrupulosas, que usam uma ferramenta tão importante, que é a internet, para denegrir a imagem das pessoas, inclusive usando o nome de instituições públicas, como é o caso específico da briosa polícia.
É uma tentativa de confundir as pessoas, usando premissas falsas. 
Este é um fenômeno conhecido mundialmente como pós Verdade.

Já identifiquei alguns dos envolvidos, registrei a ocorrência na polícia e estarei pessoalmente Na OAB ( instituição que faço parte) noticiando tal acontecimento ao Presidente Estadual para as devidas providências legais.
Peço que não reproduzam estas informações mentirosas, pois estarão cometendo um ilícito. 
Agradeço as manifestações de apoio que tenho recebido e solicito que compartilhem esta publicação para alcançar o maior número de pessoas possíveis.
Finalizo, desejando que Deus toque o coração destas pessoas de corações sujos!


Respeitosamente.
Fábio Cruz.
Advogado.

  
ENTENDA O CASO:
Nos últimos dois dias, áudios estão circulando nas redes sociais com vozes masculinas, afirmando que um advogado e um vereador teriam sido flagrados num motel e que a policia teria ido ao local. Cita ainda nos áudios que os policiais teriam flagrados essas duas autoridades, sem ter os nomes citados nos áudios, com possivelmente ‘drogas’ e o termo usado por quem fez o áudio é apenas “pó”.

Horas depois, associaram os áudios aos nomes do advogado Fábio Cruz e do vereador e professor Mauricio Bezerra, presidente do Legislativo Municipal. O caso, já denunciado na Polícia Civil, está sendo investigado.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/72003-delegado-da-caapiflo-registra-bo-por-calunias-com-o-seu-nome-nas-redes-sociais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário