Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Jovem de 22 anos morre após acidente de moto com pote no bairro Viazul em FLORIANO-PI.

O serviço de policiamento ostensivo do 3º Batalhão de Floriano-PI, por volta das 03h da manhã desta Segunda-Feira, 1º de maio, recebeu a informação de um acidente que teria sido registrado num trecho da Avenida Dirceu Arcoverde, bairro Viazul, imediações da Agespisa.
A ocorrência envolveu um motoqueiro que perdeu o controle do seu veículo e bateu contra um poste de energia elétrica que fica no canteiro central.
Daniel Soares Monteiro, de 22 anos, era morador da Rua Veras de Holanda, bairro Irapuá. Ele sofreu fraturas e escoriações, chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Não há informações sobre a causa do acidente.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/policia/71283-jovem-de-22-anos-morre-apos-acidente-de-moto-no-bairro-viazul-em-flo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário