Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 7 de maio de 2017

Semáforo com Defeito causa Acidente em Cruzamento de Floriano-PI.

A Sinalização semafórica do cruzamento entre a Rua Fernando Marques, e Avenida Eurípedes de Aguiar, no centro de Floriano-PI, bem como de outros pontos da cidade, vem apresentando defeito e foi a causa de acidente ocorrido no início da tarde desse domingo (07/05/2017). Dois veículos se colidiram, resultando em danos materiais.
Segundo informações de testemunhas, o semáforo já esta com defeito a vários dias e não sinaliza as cores corretas, o que confundiu um dos condutores que seguia pela Avenida Eurípedes de Aguiar.
Pelo fato do semáforo estar com defeito, o condutor que seguia pela Rua Fernando Marques, não percebeu que o fluxo estava impedido para ele e avançou o cruzamento, momento em que acabou colidindo com o outro veículo.
Uma equipe do Grupo Tático Motorizado (GTAM) do 3° BPM de Floriano-PI esteve no local para fazer o levantamento do acidente.
Além deste semáforo, outros sinais da área central de Floriano-PI apresentam problemas, como o do cruzamento do Espaço Cultural Christino Castro, na Avenida Eurípedes de Aguiar; o da Rua Silva Jardim, com a Avenida Getúlio Vargas, e o semáforo do Mercado Central todos com problemas e causando prejuízos e danos na população de Floriano e visitantes.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/semaforo-com-defeito-causa-acidente-em-cruzamento-de-floriano-37399.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário