Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Um dos problemas desse governo de floriano-PI é a falta de resposta, diz Braga.

Quando esteve participando da sessão na Câmara Municipal de Floriano-PI, praça Cel. Borges, à semana passada, quando esteve na Câmara Municipal o secretário de Saúde, Enéas Maia que é titular de uma das pastas que recebe o maior número de reclamações, o vereador oposicionista Fábio Braga foi um dos acompanhou atentamente as explicações do secretário e pode inclusive, fazer algumas colocações.
O vereador Braga, um dos membros do Legislativo ligado ao grupo do qual faz parte o deputado Gustavo Neiva, destacou a importância da sessão com a presença de um membro do primeiro escalão do Joel, prefeito de Floriano, e disse que sessões como a que houve serve para tirar dúvidas, pedir explicações e ouvir respostas.
Na sua fala em plenário o vereador disse, “um dos problemas desse governo é falta de resposta”.
Fábio citou mais, que em relação governo Joel, terceira gestão, foi criada uma expectativa muito grande na cidade, mas que a mesma é fantasiosa e completou, “e agora em meio a tantas dificuldades que vem se arrastando deste de 2009, segundo dados da Confederação Nacional dos Municípios, tudo que não acontece é por conta da gestão passada, é por conta da crise. Crise esse que já sabíamos que existia e ainda culpam a burocracia, burocracia que também já sabíamos que existia. Mas eu vejo como importante a presença do secretário, pois ele não se furtou em dar esclarecimentos sobre o que está acontecendo, se as soluções para os problemas não estão chegando, se algumas coisas não estão funcionando como deveria, pelos menos estamos vendo o respeito dele com essa casa e com a população”.
Fabio diz que outros secretários, sem citar nomes, estão se escondendo atrás de retóricas, de discursos e muitos são repetitivos e disse mais, “os problemas de Floriano não são da gestão passada, são de todos nós que buscamos no povo a oportunidade através do voto de estarmos aqui os representando”.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://piauinoticias.com/site/politica/71481-um-dos-problemas-desse-governo-e-a-falta-de-resposta-diz-braga.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário