Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polícia, Conselho de Segurança e Poder Legislativo participam de reunião em Residencial em Floriano-PI.

Membros da Polícia Militar, Conselho Municipal de Segurança e Poder Legislativo participaram de uma reunião com moradores do Residencial Bela Vista, no bairro Nossa Senhora da Guia em Floriano-PI.
O encontro teve como objetivo discutir a segurança no bairro, que tem sofrido constantes casos de assaltos, furtos e arrombamentos a residências.
Após ouvir o Comandante do 3º BPM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o vereador Akássio, e membros da comunidade, os participantes da assembleia decidiram quase por unanimidade a compra e instalação de trinta e duas câmeras de vídeo monitoramento para auxiliar na segurança do bairro. Os moradores acreditam que a presença das câmeras irá inibir a ação de criminosos, que agem muitas vezes na luz do dia.
Na ocasião, foi formada ainda o Conselho de Segurança do Residencial Bela Vista, composto por três moradores que atuarão em conjunto com a Polícia Militar na prevenção a crimes no logradouro.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/policia-conselho-de-seguranca-e-poder-legislativo-participam-de-reuniao-no-residencial-bela-vista-38340.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário