Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Veículo com placa de São Paulo com duas pessoas capota e pega fogo em Floriano-PI.

Um veículo modelo Renault Sandero capotou e pegou fogo na BR-230, em Floriano-PI, Tudo aconteceu por volta das 14h00 desta sexta-feira (30/07/2017).
O automóvel de placa HHI-7568 (Barueri-SP) transitava no sentido Nazaré do Piauí, há Floriano Piaui, quando por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e capotou e pegou fogo no Km 295, local conhecido como Pé da Ladeira, na zona rural do município de Floriano-PI.
Ao capotar, o automóvel se incendiou e ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e enquanto fazia o primeiro combate ao fogo a equipe encontrou dois corpos dentro do veículo, que eles acreditam ser um casal.
“Ao chegar fizemos o primeiro combate e ao fazer esse combate identificamos que tinha ainda vítimas presas, e solicitamos a Polícia Civil e PRF para dar apoio no local do acidente”, explicou um dos Bombeiros.
Os corpos carbonizados foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes no bairro manguinha em Floriano-PI. A Polícia Rodoviária Federal trabalha agora para identificar as vítimas fatais e entender a dinâmica do acidente, que não teve testemunhas.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.florianonews.com/noticias/floriano/veiculo-com-duas-pessoas-capota-e-pega-fogo-em-floriano-38485.html

2 comentários: