Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Policia prende homem acusado de ter furtado D-20 em Floriano-PI.

Policiais Militares do 14º Batalhão de Policia Militar, prenderam na tarde de quinta feira no Bairro Jardim São Luis-MA, homem acusado de ter furtado uma das caminhonete D 20 na cidade de Floriano (PI), José Cicero Lima de Oliveira, é morador do Parque Santa Lucia, no momento da abordagem ele estava em um veiculo Gol preto de placa MWN-8175, Imperatriz-Ma, com ele os policias encontraram vários bloqueadores de alarmes de veículos.
A D-20 de placa JBV- 0890, cidade de Ladriceles (PI) foi furtada no estacionamento do Supermercado Jorge Batista, na manhã de quarta feira, o furto teria sido feito por José Cicero e outro comparsa, câmeras de vídeo monitoramento, filmaram a ação dos ladrões, a camisa de José Cicero que aparece nas filmagens, foi a mesma que ele estava vestido no momento da prisão em Imperatriz.
O preso e o veiculo gol aprendido foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais foi feito pelo delegado de plantão na noite de quinta feira 20/07/2017.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.
FONTE: http://www.noticiadafoto.com.br/2017/07/policia-prende-homem-em-imperatriz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário