Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

domingo, 19 de novembro de 2017

Polícia Militar registra dois homicídios em pouco mais de uma hora em Floriano-PI.



O município de Floriano voltou a registrar mais homicídios em seu perímetro. Desta vez foram dois assassinatos em um curto espaço de tempo, pouco mais de uma hora, na madrugada deste domingo (19/11/2017).
De acordo com as primeiras informações, os dois homicídios foram registrados em bairros diferentes.
O primeiro crime aconteceu por volta de 01h25 no Clube do Professor, no bairro Meladão. Na ocasião o jovem identificado como Denilson Harley da Silva Rodrigues, de 19 anos, foi morto com três facadas, sendo duas na região abdominal e a outra no peito esquerdo.
O segundo crime ocorreu num clube, por volta das 02h42. O homem identificado como Gerson Santos, de 42 anos, foi golpeado com três facadas. A vítima ainda conseguiu fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas imediações da Agespisa, no bairro Viazul.
Os dois corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã deste domingo, nenhum suspeito foi preso.
COPIADA POR: AlonsoBisorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário