Alvorada FM Ao Vivo.

DATA E HORA

PAGINA INICIAL

ATENÇÃO LEITORES:

ATENÇÃO: A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORÃO DEIXA CLARO QUE NÃO SE RESPONSABILIZARA PELOS COMENTÁRIOS POSTADOS NAS MATÉRIAS PUBLICADAS NESTE BLOG, TODOS FICARÃO CIENTES QUE AO PUBLICAREM QUALQUER COMENTÁRIO INADEQUADO OU OFENSIVO, QUE O MESMO SERÁ DE SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE. ATENCIOSAMENTE A DIREÇÃO DO BLOG ALONSOBISORAO.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Agentes de Saúde de Floriano Piauí tem Novamente Pagamentos Duplicados e causa Transtornos.

Hoje dia 05 de fevereiro de 2018, os agentes comunitários de saúde que foram ao banco sacar o seu salário, os mesmos foram surpreendidos com um mutante de dinheiro nas suas contas, ao perceberem que tinha dois salários em conta, e achando que seria um o pagamento do salário mensal, e o outro o incentivo adicional aos agentes de saúde que o ministério da saúde manda todos os anos em dezembro, alguns retiram o duplo e gastaram, e agora vão ter que devolver um dos salários sacados como já aconteceu em um ano passado, e ao tomar conhecimento do fato que estava acontecendo, a Secretária Municipal de Saúde de Floriano Piauí, a Senhora Thaís Braglia, emitiu estar nota como vocês podem ver abaixo.

*COMUNICADO*

Senhores servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Floriano Piauí: Por conta de um equívoco operacional nas remessas de pagamento bancário, o salário referente ao mês de janeiro de 2018 foi pago em duplicidade, sendo um dia 02/02/2018, e o outro dia 05/02/2018. Solicitamos aos senhores que não retirem o valor pago na data do dia 05/02, pois o mesmo será estornado pelo banco, Informamos ainda que o saque destes valores poderão acarretar maiores problemas. Atenciosamente, Thaís Braglia da Mota - Secretária Municipal de Saúde de Floriano Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário